Avançar para o conteúdo principal

Workshop "Intoxicações alimentares e relacionais" | Sábado 1 de Março das 10 às 12h


Os seus desejos refletem as suas verdadeiras necessidades?
Ou, pelo contrário, certas carências? E estas carências são físicas, emocionais ou mentais?
Então e se tomássemos consciência das verdadeiras necessidades dos nossos corpos (físico, mental e emocional), mantendo-os em equilíbrio?
É que se cada um destes corpos têm desejos diferentes, os caminhos que seguem só poderão chegar à confusão. É aqui que encontram os apegos a alimentos, ao álcool, a substâncias ou relações que nos prejudicam, nos intoxicam e nos afastam ainda mais das nossas verdadeiras necessidades.

Venha refletir, no dia 1 de Março, pelas 10h na clínica e'sensia, sobre estas e outras questões que se relacionam com as atitudes, as escolhas e os comportamentos, a motivação ou a desmotivação para cuidar de si e tomar a decisão de ser livre!
Aceita o desafio?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Food Matters (legendado)

"Se pensa que pode ir ao médico e tomar um comprimido para tudo, está profundamente errado." "Há cada vez mais pessoas a recorrer a alternativas, porque o que se tem feito até agora não funciona." "Descubra o que realmente funciona!" "É uma opção. Você não tem de ficar doente."

Precisa melhorar a sua saúde? Saiba por onde começar!

Ao longo dos últimos 16 anos de experiência clínica como nutricionista, tenho acompanhado sobretudo mulheres com os mais diversos problemas de saúde, sendo que a maioria deles partilham de um denominador comum: a inflamação silenciosa. Ao mesmo tempo, quando a paciente me conta o que já fez para tratar o problema, que tende a repetir-se ou a agravar-se, percebo que não começou da forma correta. Quer se trate de saúde mental, quer de problemas do metabolismo, como o excesso de peso, distúrbios digestivos ou desequilíbrios da saúde feminina,   há um corpo inflamado, sobrecarregado de toxinas e/ou em stress. Na verdade, para melhorarmos de forma efetiva a nossa saúde física e mental, precisamos de estar dispostas e motivadas para fazer melhorias diárias no nosso estilo de vida. Eis o ponto importante: como está a sua disposição para começar a cuidar de si? O  foco do autocuidado deve dar um lugar privilegiado à saúde do nosso cérebro , pois ele, tal como qualquer outra parte do corpo, rec

O medicamento mais importante do mundo!

Para mim, este é medicamento mais importante do mundo! Anda sempre comigo, vá para onde for, esteja onde estiver... Mesmo que às vezes me esqueça dele, estou tranquila porque Ele nunca se esquece de mim.