Avançar para o conteúdo principal

Outono é tempo de mudanças!

Outono é tempo de mudanças. Tal como a natureza passa por várias transformações, o ser humano experimenta mudanças de hábitos, desejos, emoções. O mesmo acontece ao nível físico, energético
e da imagem corporal.

Esta época do ano convida-nos a repensar os nossos estilos de vida, desafiando-nos a experimentar novas escolhas, no que respeita à alimentação, à atividade física, ao lazer, entre tantas outras.

Quer melhorar os seus hábitos alimentares? O seu estilo de vida? Deixar de fumar? Perder peso? Iniciar ou aumentar a sua atividade física? 
Em vez de pensar demasiado no que devia ou não devia fazer neste período, aumentando ainda mais a ansiedade em relação ao que está a adiar – faça algo. Seja corajoso(a) e abrace um novo estilo de vida!

Prepare-se para o Outono!

No dia 11 de Outubro (sábado), das 9h às 20h, oferecemos-lhe um Rastreio de Excesso de Peso/Obesidade, como uma avaliação do seu risco cardiovascular. Neste dia poderão ser discutidas as melhores propostas para perder peso, de forma a ir ao encontro das suas necessidades e desejos, desde abordagens mais naturais às mais específicas, como o método de emagrecimento PronoKal®.
O método PronoKal® é um programa personalizado de perda de peso sob controlo médico, baseado numa Dieta Proteinada.
Se tiver interesse neste método terá oportunidade de experimentar alguns produtos dietéticos, numa oferta dos laboratórios Pronokal® | Dietética Médica.


Para mais informações e marcações:

22 605 37 37 . 93 660 08 09
clinica.esensia@gmail.com


Para informações mais detalhadas acerca do método Pronokal® não hesite em enviar um email para lea.canico@gmail.com.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Food Matters (legendado)

"Se pensa que pode ir ao médico e tomar um comprimido para tudo, está profundamente errado." "Há cada vez mais pessoas a recorrer a alternativas, porque o que se tem feito até agora não funciona." "Descubra o que realmente funciona!" "É uma opção. Você não tem de ficar doente."

O medicamento mais importante do mundo!

Para mim, este é medicamento mais importante do mundo! Anda sempre comigo, vá para onde for, esteja onde estiver... Mesmo que às vezes me esqueça dele, estou tranquila porque Ele nunca se esquece de mim.

Os 4 acordos Toltecas

A sabedoria dos nossos antepassados ensina-nos tanto... Os ancestrais ensinamentos dos Toltecas ou “o povo da sabedoria” – os cientistas, artistas e xamãs nativos do México, que há dez mil anos procuraram a liberdade pessoal e espiritual.