Avançar para o conteúdo principal

Outono é tempo de mudanças!

Outono é tempo de mudanças. Tal como a natureza passa por várias transformações, o ser humano experimenta mudanças de hábitos, desejos, emoções. O mesmo acontece ao nível físico, energético
e da imagem corporal.

Esta época do ano convida-nos a repensar os nossos estilos de vida, desafiando-nos a experimentar novas escolhas, no que respeita à alimentação, à atividade física, ao lazer, entre tantas outras.

Quer melhorar os seus hábitos alimentares? O seu estilo de vida? Deixar de fumar? Perder peso? Iniciar ou aumentar a sua atividade física? 
Em vez de pensar demasiado no que devia ou não devia fazer neste período, aumentando ainda mais a ansiedade em relação ao que está a adiar – faça algo. Seja corajoso(a) e abrace um novo estilo de vida!

Prepare-se para o Outono!

No dia 11 de Outubro (sábado), das 9h às 20h, oferecemos-lhe um Rastreio de Excesso de Peso/Obesidade, como uma avaliação do seu risco cardiovascular. Neste dia poderão ser discutidas as melhores propostas para perder peso, de forma a ir ao encontro das suas necessidades e desejos, desde abordagens mais naturais às mais específicas, como o método de emagrecimento PronoKal®.
O método PronoKal® é um programa personalizado de perda de peso sob controlo médico, baseado numa Dieta Proteinada.
Se tiver interesse neste método terá oportunidade de experimentar alguns produtos dietéticos, numa oferta dos laboratórios Pronokal® | Dietética Médica.


Para mais informações e marcações:

22 605 37 37 . 93 660 08 09
clinica.esensia@gmail.com


Para informações mais detalhadas acerca do método Pronokal® não hesite em enviar um email para lea.canico@gmail.com.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Food Matters (legendado)

"Se pensa que pode ir ao médico e tomar um comprimido para tudo, está profundamente errado."
"Há cada vez mais pessoas a recorrer a alternativas, porque o que se tem feito até agora não funciona."
"Descubra o que realmente funciona!"
"É uma opção. Você não tem de ficar doente."

o corpo, a autoestima e a ferida invisível

o corpo é muitas vezes um senhor ceguinho, não vê as formas, não vê as cores, não vê as ruas... mas precisa de obedecer às indicações dos senhores que têm olhos que as vêem, para poder seguir caminhando. mas o corpo é sábio, o corpo é verdadeiro, o corpo sente, o corpo fala baixinho, o corpo chora às escondidas.

o corpo fala baixinho! tão baixinho que não lhe prestamos atenção. ele é uma marioneta da nossa mente, das nossas emoções, da nossa consciência. uma marioneta viva, com um coração de carne, o que muda tudo. faz-me lembrar aquela afirmação de Saramago: "se tens um coração de ferro bom proveito. O meu fizeram-no de carne, e sangra todo o dia".

acho que o corpo sofre demasiadas vezes com a falta de estima por parte de quem o habita. o corpo anda apertado, o corpo anda carregado, o corpo anda desnutrido, o corpo anda intoxicado... o corpo anda cansado!

o corpo tem feridas que se autocuram, ele tem esse poder, mas o corpo também tem feridas invisíveis - das que já vieram…

Os 4 acordos Toltecas

A sabedoria dos nossos antepassados ensina-nos tanto...

Os ancestrais ensinamentos dos Toltecas ou “o povo da sabedoria” – os cientistas, artistas e xamãs nativos do México, que há dez mil anos procuraram a liberdade pessoal e espiritual.