Avançar para o conteúdo principal

Só para os E.T.s


Só para ti que sabes... ou que sentes o que é ser um E.T., mais concretamente um extraterrestre, como estás?

Estou aqui para te dizer que estou contigo, que nunca estás sozinho, na verdade tu sabes, mas quero lembrar-te disso. Porque sei que, tal como eu, tu esqueces-te, é como se te perdesses muitas vezes. Como o menino ou a menina, de 3 ou 4 anos, que ao caminhar na rua com os seus próprios pézinhos, ela não percebe o chão, não percebe a terra e ao soltar a mão da sua mãe começa a ver cores, movimentos, a ouvir sons... e quando olha à sua volta vê que são pessoas desconhecidas a caminhar em várias direções. Não sabe onde está, não sabe por onde caminhou, não sabe da sua mãe. Mas as pessoas sabem, ou parecem saber, onde estão, com quem estão, o que fazem... 
Por agora fico simplesmente a contemplar.

rascunhos da Léa

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Food Matters (legendado)

"Se pensa que pode ir ao médico e tomar um comprimido para tudo, está profundamente errado." "Há cada vez mais pessoas a recorrer a alternativas, porque o que se tem feito até agora não funciona." "Descubra o que realmente funciona!" "É uma opção. Você não tem de ficar doente."

O medicamento mais importante do mundo!

Para mim, este é medicamento mais importante do mundo! Anda sempre comigo, vá para onde for, esteja onde estiver... Mesmo que às vezes me esqueça dele, estou tranquila porque Ele nunca se esquece de mim.

Os 4 acordos Toltecas

A sabedoria dos nossos antepassados ensina-nos tanto... Os ancestrais ensinamentos dos Toltecas ou “o povo da sabedoria” – os cientistas, artistas e xamãs nativos do México, que há dez mil anos procuraram a liberdade pessoal e espiritual.