quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cinco maiores arrependimentos antes de morrer

Se puder pare o que está a fazer e escute com atenção o que esta geriatra especialista em cuidados paliativos, nos tem para dizer, Ana Cláudia Arantes (Hospital Einstein, São Paulo)
Aproveite ao máximo!

2 comentários:

  1. Assisti ao vídeo e parei, para um momento de reflexão. O que estou fazendo de minha vida, dia a dia? Quais minhas escolhas, meus sacrifícios e meus prazeres?
    Fazer este exercício me fez relembrar algo que aparentava, apenas aparentava ser muito óbvio: eu existo! Sou um ser social, sim, porém indivíduo - tenho cá minhas particularidades, oras bolas! Preciso rever meus conceitos e muitos dos pré-conceitos para realinhar meus passos, meu caminho e minha vida!
    Fui sensibilizado!
    Observar-me-ei, respeitar-me-ei, desde este momento para adiante, com o propósito de uma vida saudável física e emocionalmente - sem mágoas, sem culpados e com o compromisso de, antes do "fechar das cortinas", apresentar meu coração a sorrir no último ato!
    Parabéns, Lea, por seu blog e lindo trabalho que realiza! Sua bondade, generosidade e amor pela vida, demonstrados em tudo que faz e se dedica, são parte do brilho que se destaca em seu olhar!
    Cezar Duran, São Paulo, Brasil.

    ResponderEliminar
  2. Cezar,
    muito obrigada pela tua mensagem. Vale mesmo a pena parar e refletir sobre o nosso percurso, pois a cada passo que damos, temos a maravilhosa oportunidade de escolher para onde queremos ir.
    Abraço cheio de saudades!
    Lea

    ResponderEliminar