Avançar para o conteúdo principal

Um refrigerante/dia aumenta risco de cancro da próstata


Segundo um estudo, publicado no American Journal of Clinical Nutrition, que acompanhou mais de 8.000 homens da região do sul da Suécia, com idade entre 45 e 73 anos, durante uma média de 15 anos, os homens que consomem uma grande quantidade de refrigerantes ou outras bebidas com adição de açúcar, têm um risco de cancro da próstata aproximadamente 40% maior. 

Estudos anteriores já haviam indicado que os chineses e os japoneses que viviam nos Estados Unidos, o maior consumidor de refrigerantes do mundo, desenvolveram cancro da próstata com mais frequência do que os compatriotas que permaneceram no seu país. Pois claro!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Food Matters (legendado)

"Se pensa que pode ir ao médico e tomar um comprimido para tudo, está profundamente errado." "Há cada vez mais pessoas a recorrer a alternativas, porque o que se tem feito até agora não funciona." "Descubra o que realmente funciona!" "É uma opção. Você não tem de ficar doente."

O medicamento mais importante do mundo!

Para mim, este é medicamento mais importante do mundo! Anda sempre comigo, vá para onde for, esteja onde estiver... Mesmo que às vezes me esqueça dele, estou tranquila porque Ele nunca se esquece de mim.

Os 4 acordos Toltecas

A sabedoria dos nossos antepassados ensina-nos tanto... Os ancestrais ensinamentos dos Toltecas ou “o povo da sabedoria” – os cientistas, artistas e xamãs nativos do México, que há dez mil anos procuraram a liberdade pessoal e espiritual.