Avançar para o conteúdo principal

Existe uma forma de construir um mundo melhor!



"Cada um das nossas escolhas no passado ajudaram a construir o mundo em que vivemos hoje.
E cada uma das nossas opções, daqui em diante ajudarão a construir o mundo de amanhã.

Existe uma forma de construir um mundo melhor. Um mundo em que TODOS gostaríamos de viver. 

Um mundo impulsionado pela bondade inata das pessoas, 

pelos valores da justiça, 

pela compaixão pelas pessoas, 

pelo planeta, 

pelos animais."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Food Matters (legendado)

"Se pensa que pode ir ao médico e tomar um comprimido para tudo, está profundamente errado." "Há cada vez mais pessoas a recorrer a alternativas, porque o que se tem feito até agora não funciona." "Descubra o que realmente funciona!" "É uma opção. Você não tem de ficar doente."

O medicamento mais importante do mundo!

Para mim, este é medicamento mais importante do mundo! Anda sempre comigo, vá para onde for, esteja onde estiver... Mesmo que às vezes me esqueça dele, estou tranquila porque Ele nunca se esquece de mim.

Os 4 acordos Toltecas

A sabedoria dos nossos antepassados ensina-nos tanto... Os ancestrais ensinamentos dos Toltecas ou “o povo da sabedoria” – os cientistas, artistas e xamãs nativos do México, que há dez mil anos procuraram a liberdade pessoal e espiritual.